Redes Sociais

Pages

11 maio 2010

Black Eyed Peas Quarteto Mais que Fantatisco!

                     Black Eyed Peas
                    O Som das Baladas Domina o MundO

''Não vamos deixar de ir ao Brasil, nem que para isso precisemos aumentar a turnê''Diz Fergie

O Blac Eyed Peas surgiu em 1995 f em Los Angeles, Califórnia, o Grupo é composto por Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo, e Fergie.
Os show do quarteto no Brasil  foram anuciados para junho, mas tiveram de ser adiados, entre os motivos poque a banda recebeu um convite irressistível, estrelar o show de abertura da copa do mundo da África do sul.
Segundo Will eles já estão negociando a vinda do grupo ao Brasil, -''Não vamos deixar de  ir ao Brasil, nem que para isso precisemos aumentar aturnê.Se é para dar uma chegada ai não ficamos cansados'' ,diz Fergie em Entrevista a Billboard Brasil , Segundo o grupo os seus shows em solo nacional não vão incluir apenas as cidades importante como Rio e São paulo, ''Não somo como as outras bandas americanas que acham que fazr carreira internacional é dar uma chegada em Londre Paris, no maximo ir ao Japão'' diz Will.
Em 2009, o grupo entrou para a lista dos onze grupos que tiveram dois singles ao mesmo tempo no topo da Billboard Hot 100, "Boom Boom Pow" e "I Gotta Feeling", do álbum The E.N.D., e os singles permaneceram no topo por 26 semanas consecutivas em 2009. O álbum teve ainda um terceiro single no topo da Hot 100, "Imma Be".
O Black Eyad Peas como conhecemos hoje começa mesmo a partir de 2002, com a entrada de Fergie para a gravação de Elephunk.Desde seu terceiro álbum Elephunk em 2003, o grupo de vendeu mais de 35 milhões de álbuns e 41 milhões de singles. Seu primeiro hit numero 1 no mundo foi "Where Is the Love?" em 2003.
Para The End(Sigla que significa ''energy neve dies', energia que nunca morre'') a ambição era mesmo dominar o mundo,eles pensaram no album como uma penca de hits direcionado para o mundo das baladas, da música eletrônica.Todas as faixas tem um toque de balada de clubes, e foi esse diferencial que conquistou o mundo''Fico feliz de ter conseguido faser sucesso contrariando dogmas'' diz Fergie.

Meteoro Setanejo

             Luan Santana Meteoro Sertanejo     
Digno de um Astro pop como ''Justin Bieber'' ou ''Black Tres Boys'' por onde ele passa leva uma mutidão ao seus pés.Até a Elite Paulistana se Rende ao Astro Sertanejo 
Luan Santana surgiu feito um meteoro, ele tem apenas 19 anos e o seu cachê já é um dos mais altos
da música Brasileira, por onde ele passa leva uma mutidão junto com ele.Luan está na Lista dos tops da música e disputa nas radios com Lady Gaga, Juntin Bieber e Kesha de igual para igual como se fosse um artista Internacional.
Um video da música ''falando serio'' foi para no Youtube em 2005 a patir daí a música começou a ser pedida na radios, 5 anos anos
depois Luan Santana virou fenómeno pop.
O cantor tem duas música na Billboard Brasil Hot 100 ''Você não sabe o que é amor'' e ''Meteoro'' seu fã-clube  inclui 200 mil seguidores no Twitter e mais de 500 mil membros no Orkut, o cantor ainda inclui uma grife de roupas que leva o nome dele.
Luan iria cantar pela primeira vez em cima de um trio eletrico porém no dia  13 de fevereiro de 2010, foi hospitalizado na cidade de Araranguá, em Santa Catarina, com fortes dores no estômago, sendo diagnosticado com uma gastroenterite combinada com uma virose, fazendo com que sua participação no Carnaval de Salvador fosse cancelada.
Em 28 de março de 2010, recebeu o prêmio de "revelação musical" no troféu Melhores do Ano 2009, realizado pelo programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.
O cantor caiu até no gosto da elite paulistana, a uma semana atrás o cantor se apresentou numa casa noturna em São Paulo frequentada por sua maioria só por Classe média alta o publico pagou em torno de R$150,00 para ver o cantor, e  foi ao delirio quando o cantor subiu no palco, digno de um astro Iternacional como Beyonce ou Justin Bieber , assim está sendo a carreira de Luan Santana meteorica.

Novo clipe de Beyoncé.

          Novo Clipe de Beyoncé


A diva da música pop, Beyoncé se transforma em B.B. Homemaker, uma dona de casa vintage no videoclipe de seu nova música: “Why Don’t You Love Me”.
Com ares e figurino de pin-up, a cantora encarna uma mulher dos anos 50 um tanto mal resolvida afetivamente. A letra da música conta a história de uma mulher que, mesmo sendo inteligente, sofisticada e bonita, sente-se rejeitada pelo marido.
Os looks trazem referências da estética de Bettie Page e Betty Davis.
Sem mais delongas, o videoclipe:


Bruna Karla

                   Bruna Karla Conquista o mercado Gospel


Ela já entra em 2010 com o disco de Ouro, Bruna Karla promete ser a grande revelação Gospel
deste ano.Ela começou sua carreira muito cedo e, antes mesmo de completar 5 anos, já participava e cantava em cultos de diversas igrejas de Campo Grande (RJ). O que surpreendia era que a menina não cantava músicas infantis, mas sim músicas consagradas de cantoras de renome do meio evangélico, como Shirley Carvalhaes e Aline Barros. Dessa forma, Bruna foi se popularizando entres os fiéis, que admiravam seu talento precoce.
Em 2005 lançou seu primeiro cd ''Vento do Espirito'', o seu amais recente album é ''Advogado Fiel'' lançado em 2009 ,a cantora já vendeu 200 mil copias até Hoje.

Hot 7 ''As Melhores''

                          HoT 7


Quando a Chuva Passar-Paula Fernandes
Pela primeira vez no Hot7 Paula Fernandes

                        2º Pra você guardei o Amor-Nandon Reis
Pela primeira vez no Hot 7 Nando Reis


Bad Romance-Lady Gaga
Do 6º lugar para terceira posição Bad Romance


Imma Be-Black Yed Peas
da 2º posiçaõ para a 4º


E Daí-Guirlherme e Santiago
Pela primeira vez a dupla no hot

I Look to You- Whitney Houston
Pela primeira vez ho hot 7

Famo$a-Claudoa Leitte
Novo Sigle de Claudia Leitte
 

Katy Perry lança nova música.

Katy Perry lança nova música


A cantora Katy Perry divulgou através de seu site oficial, nesta sexta-feira, 7, sua nova música, "California Girls". A canção tem ainda participação do rapper Snoop Dogg.


Em entrevista à MTV americana, Katy falou que a música tem inspiração nos anos 90. Katy disse ainda que o colorido do próximo álbum pega carona no estilo de Cindy Lauper.


 Veja a tradução da Letra:

09 maio 2010

Claudia Leitte Lança seu Novo Sigle!

              Com Sifrão No Nome Claudinha Poem um Pé no Pop!
                                  Famo$a  


                       Claudinha lançou no ultimo dia 7 de maio seu novo SiGle Famo$a  é assim mesmo que se escreve Famo$a com cifrão, achou familiar, talvez este nome te remete a Ke$ha, mais claudinha naum tem nada a ver com essa cantora ousada e baladeira, talvez até a música ''famo$a'' serviria como trilha da vida de Ke$ha.
            “A música fala da história de uma personagem que criei. O nome dela no clipe é Famosa. Gravei com um gringo. Sucesso! Em junho vocês irão assistir ao vídeo e nos próximos dias vocês irão conhecê-la. Famosa tem sonhos e vive um dilema: realizar-se profissionalmente ou casar com o amor da sua vida? Seria esse um problema corriqueiro?” Disse a Diva em seu twitter um dia antes de lançar a música nacionalmente.
              A música tem uma batida pop e nem de lonje lembra o Axé das micaretas Bahianas, a música ainda conta com a participação especial do autor da música, o cantor Travis McCoy, (vocalista do grupo de hip-hop Gym Class Heroes) a música è uma versão do Silge  "Billionaire" em Inglês . Veja Logo abaixo a letra e o Video da música.





Letra (Part. de Travie Mccoy)

Eu quero ser muito famosa
E ter o seu amor
Mas quero sentar no sofá do Jô
Eu quero casar com você
Estar na TV
Faturar milhões no BBB

[Refrão]
Sempre que eu vou me deitar
Eu vejo o meu nome brilhar
Mas sinto que se estou com você
Eu tenho paz
E o que eu vou fazer
Se eu quero muito mais?

[Travis "Travie" McCoy]
Yeah I would have a show like Oprah
I would be the host of, everyday Christmas
Give Travie a wish list
I’d probably pull an Angelina and Brad Pitt
And adopt a bunch of babies that ain’t never had sh-t
Give away a few Mercedes like here lady have this
And last but not least grant somebody their last wish
Its been a couple months since I’ve single so
You can call me Travie Claus minus the Ho Ho
Get it, hehe, I’d probably visit where Katrina hit
And damn sure do a lot more than FEMA did
Yeah can’t forget about me stupid
Everywhere I go Imma have my own theme music

[Refrão]

Oh oh, oh oh eu quero muito mais [2x]

[Travis "Travie" McCoy]
I’ll be playing basketball with the President
Dunking on his delegates
Then I’ll compliment him on his political etiquette
Toss a couple milli in the air just for the heck of it
But keep the fives, twentys (?) completely separate
And yeah I’ll be in a whole new tax bracket
We in recession but let me take a crack at it
I’ll probably take whatevers left and just split it up
So everybody that I love can have a couple bucks
And not a single tummy around me would know what hungry was
Eating good sleeping soundly
I know we all have a similar dream
Go in your pocket pull out your wallet
And put it in the air and sing

Eu quero ser muito famosa
E usar apenas Louboutin
Ter no Twitter um milhão de fãs
Eu quero um carrão blindado
E você do lado
Quero selinho da Hebe Camargo

[Refrão]

Oh oh, oh oh eu quero muito mais [2x]

Eu quero ser muito famosa
E ter o seu amor...

06 maio 2010

Quer Ganhar um Cd Do SKANK?

                                                   Promoção Skank

           O Blog completa UM Ano de vida no mês de maio e quer presentear Você!
    Quer ganhar o cd ''Estandarte' do grupo  Skank ? é facil é so Responder a pergunta ''porq vx merece ganhar o cd Estandarte?'' a melhor resposta receberá no endereço informado o novo cd do Skank.A resposta devera ser enviada para o endereço de e-mail musicsette@bol.com.br  junto com seu nome completo e endereço.

Regulamento:

1º Para participar da promoção você tem que ser seguidor do blog, caso contrario se ganhar naum receberá o premio.

2º Caso informe o endereço errado ou incompleto e os correios naum ache seu endereço o blog naum se responsabilizara pelo um novo envio do prêmio.

3º Só serão validos as respostas enviadas de 18/04/2010 até a Meia Noite do dia 25/05/2010

4º O ganhador autoriza a divulgação do seu nome e da sua resposta para ser postada no blog por tempo indeterminado!

5º O o resultado será divulgado no dia 31/05/2010 e a entrega do premio e de até 15 dias uteis!A todos uma Boa sorte ,





               Music Sette ''O mundo respira musica''

05 maio 2010

Dinho Ouro Preto volta com novo single do Capital Inicial

Dinho Ouro Preto volta com novo single do Capital Inicial


O Capital Inicial lançou na meia-noite desta quarta-feira (5) seu novo single, “Depois da meia-noite”, em seu site oficial . A faixa é a primeira gravação de Dinho Ouro Preto desde o acidente em novembro de 2009, quando o cantor caiu do palco durante um show em Patos de Minas, em Minas Gerais.

“Depois da meia-noite” também é a primeira música de trabalho do novo disco do grupo, “Das kapital”, que deve ser lançado em junho, e a banda deve entrar em turnê nacional em junho. O disco foi gravado em São Paulo, com a produção de David Crocos, que já trabalhou com o Marcelo D2 e o Seu Jorge.
Esse é o 12º disco de estúdio do Capital Inicial, contando o especial com músicas da banda Aborto Elétrico, gravado em 2005

03 maio 2010

“Fui abraçado pelo meu público”, diz Edson

“Fui abraçado pelo meu público”, diz Edson

                                      

         Depois de encerrar uma carreira de mais de 15 anos ao lado do irmão Hudson, que largou a música sertaneja para se dedicar ao rock, o cantor Edson lançou este ano  o álbum “Edson & você”, seu primeiro disco solo.
A separação se deu exclusivamente por motivos musicais, já que Edson estava sentindo que a musicalidade da dupla estava mais pesada do que deveria, abusando das guitarras e da pegada roqueira. "Sempre utilizamos elementos do rock e é um ritmo que eu gosto muito, mas estava começando a me incomodar".



No lugar de gravar um CD com faixas voltadas exclusivamente para o sertanejo, Edson aproveitou que o irmão mais velho se embrenhou pela selva roqueira para experimentar uma mistura de Hist.


“Eu procurei ousar neste disco - tem uma música que eu fiz pensando no Zeca Pagodinho, e que acabei gravando, um partido alto. Por que não?” diz o cantor.

“Misturei o samba com o batidão da viola. Apesar do Zeca não participar, a música tem a cara dele: ‘Cadê minha grana? A gata comeu / Ela ta por aí, ta morrendo de rir e quem chora sou eu’”, canta.


“Quando eu terminei de compor ‘Sou brasileiro’ com o Flavinho lá em casa, eu perguntei pra ele: será que o Pelé gravaria comigo? Conversei com o Alejandro, do Vila Coutry (casa noturna de música sertaneja em São Paulo), e falei que eu tinha feito uma música para a Copa do Mundo e que se o Pelé participasse seria bacana”, Diz Edson em entrevista ao G1

    A música ''uma canção pra você'' está no 18º lugar na Bilboard Hot 100 Brasil, o cantor diz ter sido abraçado pelo povo Brasileiro -"Eu fui abraçado com muito carinho pelas pessoas, que continuaram ao meu lado", destaca.
O número de fãs-clubes não diminuiu ou se dividiu, com o fim da dupla. Pelo contrário, aumentou.- "Nós tínhamos 15 fãs-clubes quando existia a dupla. Todos continuaram comigo e outros 12 fãs-clubes se juntaram", assinala.

02 maio 2010

Claudia Leitte grava o primeiro clipe em 3D

Claudia Leitte grava o primeiro clipe em 3D


Animada com o sucesso de “As máscaras”, Cláudia Leitte embarca para a África na próxima semana para gravar o seu primeiro clipe em 3D. Totalmente em clima de Copa do Mundo a música, agora cantada em português e inglês, ganhou nova roupagem e traz a participação da cantora sul-africana Lira, grande vencedora do South African Music Awards 2009 (SAMA).


- Lira é uma cantora muito respeitada e admirada pelo povo africano. Pra mim foi um prazer gravar com ela uma música tão especial como Máscaras. Lira gravou sua parte em Ingles e ficou lindo! Através dessa gravação eu me senti ainda mais próxima das nossas raízes.

Com patrocínio da Sony Corporate (Japão), a equipe contará com câmeras próprias para este tipo de produção e técnicos japoneses especializados estarão acompanhando toda a gravação. As filmagens acontecem na Cidade do Cabo e vão explorar elementos similares entre Brasil e África como a música, dança e natureza. A direção é de Warwick Allan, da Mushroom Media.
 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!