Redes Sociais

Pages

21 julho 2010

Novo clipe de Claudia mergulha no cenário pop

                           Famo$a


Claudia Leitte fica mais pop a cada novo trabalho. Além dos elementos da axé music que a marcaram, ela se aproxima do som dançante feito por divas como Beyoncé e Lady Gaga. E em termos visuais, seus clipes seguem esse mesmo caminho, como prova o mais recente, feito para divulgar a música Famo$a.


Com direção de Drico Mello, da produtora Bros-co, o vídeo divulga a canção, que é na verdade a versão em português de Billionaire, sucesso com Travie Maccoy que conta com a sua participação ao lado de Claudia.


Mello explica que a ideia inicial foi inserir o trabalho da cantora no atual universo das produções internacionais do setor, com direito a produção luxuosa e criatividade.


- Seguimos a tendência de clipes internacionais como os de Lady Gaga e Beyoncé. Aproveitamos elementos irreverentes e bem humorados, apostando fundo no mundo musical fashion chic e irresistível das grandes celebridades musicais.


O clipe se vale de efeitos técnicos de última geração denominados Motion Grafics, e também conta com a participação do ator e modelo Caique Rego. As gravações foram realizadas em São Paulo durante dois dias.link a baixo para o clip:
Video Clip ''Famosa'' Claudia Leitte

18 julho 2010

Ivete ganhará um especial sobre sua vida em canal americano

Ela Está podendo


A Conspiração Filmes é a responsável pela produção do especial que será feito sobre a vida de Ivete Sangalo. A equipe da produtora esteve na Bahia para conversar com familiares, colegas e amigos, gravar depoimentos e fazer uma busca sobre a história da cantora, para traçar de forma detalhada a sua trajetória até o sucesso!

O especial, ainda sem data para ir ao ar, será exibido pelo canal a cabo E! Entertainment, que enviou sua equipe para entrevistar a cantora na semana passada, e tem transmissão para vários países.
Ivete gravarar seu novo Dvd em Nova Yorque no dia 04 de setembro.

Sobre a Conspiração Filmes
Com 19 anos de mercado, a Conspiração Filmes é uma produtora brasileira independente que atua em diversas áreas dentro do ramo do entretenimento. Com uma versatilidade que mostra produções de propagandas, filmes e até vídeo clipes, a empresa mostra qualidade e eficiência em todos os ramos em que atua.
Desde o começo de 2010, está com uma parceria com o canal E! Entertainment na produção de documentários para a série Histórias Verdadeiras, programa que segue a mesma linha de documentários do E! True Hollywood Story. Um dos episódios feito pela Conspiração estreou em Maio e outros três episódios da série estão sendo produzidos com previsão de estréia para Julho deste ano.

13 julho 2010

Paula Toller diz que Kid Abelha volta em 2010

Paula Toller diz que Kid Abelha volta em 2010.

        Cantora deu a empolgante notícia para os fãs através de sua conta no Twitter
   Fiquei muito contente quando subi dessa noticia, a cantora Paula Toller(Uma das vozes mais belas do Brasil) Postou em seu Twitter (@lapaulatoller), que o grupo Kid Abelha deve se reunir ainda este ano, para a primeira de uma série de apresentações.

Paula deu mais detalhes no microblog.

- Kid Abelha dia 4 de setembro no Brazilian Day, em Tóquio (Japão). Este ano só vamos fazer esse show, depois voltamos em 2011 para gravar o CD+DVD!!!
A mensagem também foi postada no blog do site oficial da estrela, que confirma uma grande turnê organizada em parceria com a produtora Time For Fun.
Além da cantora, o grupo é formado pelo saxofonista George Israel e o guitarrista Bruno Fortunato. O Kid Abelha não se apresenta ao vivo desde 2006.

11 julho 2010

DJ de 50 Cent diz que Brasil só é conhecido por sexo, mulheres e AIDS


DJ de 50 Cent diz que Brasil só é conhecido por sexo, mulheres e AIDS

O DJ Whoo Kid, que trabalha com 50 Cent e veio ao país para acompanhá-lo na turnê que começou no dia 9 de julho, causou polêmica ao declarar no Twitter que “o Brasil só é conhecido por sexo, mulheres e AIDS”. “Ah sim, e futebol”, acrescentou logo depois. O DJ disse que o fato é “terrível”.

O DJ faz parte do grupo G-Unit, do qual também participou 50 Cent. O rapper volta ao Brasil para apresentar as músicas do último disco, Before I Self Destruct, com datas em Salvador (Wet´n Wild, 09), Goiânia (Faculdade Fasam, 10), São Paulo (Via Funchal, 15), Belo Horizonte (Estádio do Mineirinho, 16), Rio de Janeiro (Marina da Glória, 17) e Florianópolis (Passarela Nego Querido, 18).




Tudo começou após Whoo Kid, nascido Yves Mondesire, perguntar aos seguidores o que deveria levar na mala para sua viagem ao Brasil. Muitos aconselharam antibióticos e camisinhas.
         O fato é Lamentavel, fico indiguinado quando vejo coisas desse tipo, pricipalmente partindo de um grupo com fama mundial, lutamos para que o Brasil seja visto e reconhcido pelas suas belezas Naturais Pelo seu Povo e pelo seus Artistas.
 Eles se apresentam esse mês no pais e os ingressos custam de 60,00 a 600,00 reais.

10 julho 2010

Diva Diz:-Chegar aos 30 é uma Dádiva,!

 ''Para mim, em música não existe rótulos nem rivalidade entre estilos. Música precisa ter verdade e essência. Se a canção me tocar, vou levá-la comigo.
 Escuto e canto de tudo.''

 10 de Julho de 1980 Na cidade De São Gonçalo-Rio
de Janeiro Nasce Uma Diva, seu nome?Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira, mais tarde  conhecida como Claudia Leitte.
        Claudinha Completa Hoje 30 anos, na mais perfeita Forma,e como um dos maiores nomes do show business nacional.Com uma carreira solo consagrada no Brasil e Almenjando conquistar o mundo, seu novo album ''As Mascaras'' se afasta do circuito do axé, apresentando um mix de pop, reggae e pop pensando exatamente em uma carreira Internacional.
-''Não me preocupo em envelhecer. Deixo a vida me levar. Eu me sinto mais segura hoje fisicamente do que quando tinha 20 anos. Se eu tivesse aos 20 a cabeça que eu tenho hoje, seria muito metida [risos].''dIZ Claudinaha em entrevista ao portal R7.COM.
''-Sempre cantei de tudo. Para mim, em música não existe rótulos nem rivalidade entre estilos. Música precisa ter verdade e essência. Se a canção me tocar, vou levá-la comigo. Escuto e canto de tudo.'' Diz a Cantora ao perguntar poque O nome da nova turnê é Rhytmos?
 A cantora que completa Hoje 30 anos passa por uma das melhores fases de sua vida, com uma carreira bem sucedida ela se prepara para ganhar o mundo...

   Ela é Famosa

   Já Sentou no sofá do jô

 Ja deu SeLinho Na Hebe Camargo

 Já Faturou Milhões

 tem o  Amor De Milhares de fãs

Parabéns Claudinha Leitte



 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!