Redes Sociais

Pages

06 agosto 2009

Chris Brow
O garoto norte-americano, Christopher Maurice Brown, mais conhecido pelo seu nome artístico de Chris Brown, é filho de Joyce Hawkins e Clinton Brown. Um adolescente da pequena cidade de Tappahannock (Virgínia) que nasceu em 5 de maio de 1989 e que conquistou seu espaço como cantor e dançarino de hip-hop, pop e R&B.
A carreira de Chris emplacou de vez com sucessos arrebatadores do primeiro álbum, lançado em 2005, que iria se chamar “Young Love”, mas acabou sendo usado o nome “Chris Brown”.
Seu utimo album (até agora) foi lançado no dia 3 de Junho de 2008 uma edição especial do álbum nomeada “Exclusive: The Forever Edition”, Tudo Sobre Chris: http://www.chrisbrownbrasil.com/
(Novo cd de Chris Brown)
EXCLUSIVE (THE FOREVER EDITION) CD 1. Throwed 2. Kiss Kiss (Featuring T-Pain) 3. Take You Down 4. With You 5. Picture Perfect (Featuring Will.I.Am) 6. Hold Up (Featuring Big Boi) 7. You 8. Damage 9. Wall To Wall 10. Help Me 11. I Wanna Be 12. Gimme Whatcha Got (Featuring Lil' Wayne) 13. I'll Call Ya 14. Lottery 15. Nice (Featuring The Game) 16. Down (Featuring Kanye West) 17. Forever 18. Superhuman (Featuring Keri Hilson) 19. Heart Ain't A Brain 20. Picture Perfect (Remix Featuring Bow Wow And Hurricane

2 comentários:

  1. O blog é bacana, mas só não curti esse player automático, estava no meu trampo e a caixinha ligada!! Assustei todo mundo aqui rsrsr

    Mas parabéns cara...

    da uma olhada no meu!!
    http://jocacruz.blogspot.com/
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do Chris, eu só parei um pouco de ouvi-lo após ele ter espancado a ex- namorada Rihanna (cujo eu odeio demais), mas, ele canta e dança muuuuuuuuuuuuuuito!

    Eu torço para que ele volte a ter a sua credibilidade!!!

    Gostei do seu blog! Sempre que for possível eu dou uma passadinha aqui!

    Beijos: Máhh

    ResponderExcluir

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!