Redes Sociais

Pages

21 setembro 2009

Chris Brown Catando lixo para cumprir pena!
Chris Brown começou a cumprir parte de sua pena no dia 16. O site TMZ divulgou foto do cantor, que foi condenado pela agressão a ex-namorada, Rihanna, recolhendo lixo de uma estrada na Virgínia, nos EUA. Chris deve cumprir 180 dias de trabalhos pesados, como limpar estradas e muros, 52 semanas de programa sobre violência doméstica e deve manter distância de 100 metros de Rihanna por cinco anos.Dado dolabella Deveria ter comprido essa mesma pena só que cantando das lojas o ''lixo que é o seu cd'' vai atuar Dado porque cantado vx naum tem futuro.
Ivete Sangalo faz Ultimo Show.
No dia 11 de Setembro, Ivete Sangalo fez o último show antes do parto de seu primeiro filho, agendado para outubro. O lugar escolhido para a despedida dos trios elétricos foi a Costa do Sauípe, no litoral da Bahia, na micareta chamada Sauípe Folia. Com a barriga de fora e uma disposição invejável, a cantora puxou a multidão com hits como "Festa", "Berimbau Metalizado" e canções de seu último álbum. Ivete deve voltar aos palcos somente no Revéillon, quando comanda o Enchanté, em Salvador.
A cantora Ivete Sangalo está mesmo poderosa a ultima de Ivete que fiquei sabendo ela vai abrir os shows de Beyoncé no Brasil, segundo o jornal "Agora". A produção do show da americana no país será da Caco de Telha, que empresaria Ivete. Dalí Ivete.

2 comentários:

  1. Essa ivete é de mais....

    http://ederson-dinheiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é Byoncé tem tudo a ver... Bonitas, poderosas e sexy!! Coerente ela fazer a abertura dos shows!!

    ResponderExcluir

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!