Redes Sociais

Pages

20 outubro 2009

Shakira Lança seu Nivo album "She Wolf"!

Shakira regressa às pistas de dança com o álbum "She Wolf"!


Enfim, um dos álbuns mais esperados de 2009 foi lançado! Shakira volta depois de 4 anos com um álbum bem movimentado, seguindo a tendência das pistas de dança. Depois de um disco calmo como Oral Fixation e Fijación Oral, She Wolf parece ser o contrário do que vinha lançando.
Shakira já vendeu mais de 60 milhões de álbuns no mundo segundo a BMI, sendo uma das maiores vendedoras de discos nos anos 2000.
Shakira foi a principal artista responsável pela mudança drástica do mercado fonográfico latino e  foi a partir dela que os cantores da América do Sul tiveram notoriedade mundial.O sucesso de “Pies Descalzos”, lançado oficialmente na Colômbia em 6 de outubro de 1995, unificou a América Latina na voz de Shakira. Até mesmo o Brasil, país em que menos se acreditava no sucesso de Shakira, devido à língua portuguesa, se rendeu às músicas deste disco. “Pies Descalzos” também foi um dos primeiros álbuns latinos a ter um retorno comercial interessante nos Estados Unidos. Devido a “Pies Descalzos”, a Sony se viu obrigada a criar o prêmio Prisma de Diamante devido às 1 milhões de cópias vendidas na Colômbia, um feito inédito até então. . Pouco mais de um ano depois, o disco já havia superado a marca dos 3 milhões de exemplares.Dia 8 outubro, Shakira vai lançar ''sete pistas'' através de seu perfil no Facebook oficial apontando para sites de hospedagem de peças Good Stuff, uma incrível canção de seu novo álbum.


Fonte:blogs.abril.com.br/guimaraes1982

6 comentários:

  1. O que dizer dela? Ela é maravilhosa e gostosa!

    ResponderExcluir
  2. N curto muito esse estilo musical, coheço muito pouco, rs...

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a Shakira!Principalmente por causa da dança.

    ResponderExcluir
  4. Ela tava meio sumida ... Adoro Shakira, vou procurar escutar o novo cd! Ela canta e dança d+ ...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. QUANDO COPIAR UM POST DO MEU BLOG COLEQUE-O NA ÍNTEGRA, VC MUDOU MEU TEXTO, CUIDADO COM O PLÁGIO, ALEM DE COLOCAR O LINK ERRADO PARA A CRITICA... EXISTE UMA LEI CONTRA ISSO, É BOM SE INFORMAR...

    BLOG DO ELEMENTO CRÍTICO

    APOLO.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!