Redes Sociais

Pages

05 fevereiro 2010

Beyonçe Ganhará U$$ 5 Milões com Turnê no Brasil!

Beyoncé ganhará US$ 1 milhão por cada Show no Brasil.

Começou ontem (dia 4 de fevereiro) em florianopolis a turne turnê “I Am...Tour”, da diva Beyonce no Brtasil, serão 5 apresentações ao total , contanto com um show extra no Rio de Janeiro, a diva faturará U$$ 1 milhão de dolares por cada apresentação  e vai sair do Brasil U$$ 5 MILHÕES de dolares mais rica.
Beyonçe abriu o show com “Crazy in love” levand0 os fãs ao delirio, o show começou as 22h15 mais os fãs madrugaram na fila enfrentaram um sol escaldante  Com 38ºC no termômetro, sensação térmica de mais de 40ºC, a diva ousou e brilhou como sempre.
 Ao cantar ''Irrepleaceable'' a cantora levou um escoregão, apesar do susto, a cantora manteve a pose, improvisou uma coreografia e o tombo passou quase que desapercebido.
A pop star chegou a agradecer o carinho do público e afirmou que sempre teve vontade de cantar no País. "Sempre tive vontade de cantar aqui e cá estou eu", afirmou logo após abrir o show.Ela chegou a arriscar um português ao dizer "Floripa" e destacou sua primeira apresentação após a conquista de seis Grammys.

             Beyoncé permanece em Florianópolis nesta sexta-feira (5) e depois segue com a turnê I Am.. em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!