Redes Sociais

Pages

26 março 2010

Confirmados shows de Chris Brown no Brasil

Confirmados shows de Chris Brown no Brasil.


O cantor Chris Brown se apresentará pela primeira vez no Brasil, divulgando o novo álbum Graffiti, em maio, numa turnê que passará pelas cidades de Belo Horizonte (19/05, no Chevrolet Hall), São Paulo (20/05, no Credicard Hall), Rio de Janeiro (21/05, no Citibank Hall) e Porto Alegre (22/05, Pepsi on Stage). Os shows fazem parte da turnê Fan Appreciation, que além das músicas do terceiro disco traz também os sucessos "Run It!" e "Yo (Excuse Me Miss)", ambas topo da parada da Billboard.


A pré-venda será entre os dias 7 e 14 de abril, apenas para clientes Credicard, Citibank e Diners, que podem comprar pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588 ou nos demais pontos de vendas no país. O público em geral vai poder garantir os ingressos a partir do dia 15 de abril.

Com apenas 20 anos, o americano que é sensação do R&B já foi vencedor de três Prêmios Billboard, nas categorias Artista, Artista Masculino e Novo Artista do Ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!