Redes Sociais

Pages

10 julho 2010

Diva Diz:-Chegar aos 30 é uma Dádiva,!

 ''Para mim, em música não existe rótulos nem rivalidade entre estilos. Música precisa ter verdade e essência. Se a canção me tocar, vou levá-la comigo.
 Escuto e canto de tudo.''

 10 de Julho de 1980 Na cidade De São Gonçalo-Rio
de Janeiro Nasce Uma Diva, seu nome?Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira, mais tarde  conhecida como Claudia Leitte.
        Claudinha Completa Hoje 30 anos, na mais perfeita Forma,e como um dos maiores nomes do show business nacional.Com uma carreira solo consagrada no Brasil e Almenjando conquistar o mundo, seu novo album ''As Mascaras'' se afasta do circuito do axé, apresentando um mix de pop, reggae e pop pensando exatamente em uma carreira Internacional.
-''Não me preocupo em envelhecer. Deixo a vida me levar. Eu me sinto mais segura hoje fisicamente do que quando tinha 20 anos. Se eu tivesse aos 20 a cabeça que eu tenho hoje, seria muito metida [risos].''dIZ Claudinaha em entrevista ao portal R7.COM.
''-Sempre cantei de tudo. Para mim, em música não existe rótulos nem rivalidade entre estilos. Música precisa ter verdade e essência. Se a canção me tocar, vou levá-la comigo. Escuto e canto de tudo.'' Diz a Cantora ao perguntar poque O nome da nova turnê é Rhytmos?
 A cantora que completa Hoje 30 anos passa por uma das melhores fases de sua vida, com uma carreira bem sucedida ela se prepara para ganhar o mundo...

   Ela é Famosa

   Já Sentou no sofá do jô

 Ja deu SeLinho Na Hebe Camargo

 Já Faturou Milhões

 tem o  Amor De Milhares de fãs

Parabéns Claudinha Leitte



2 comentários:

  1. Num te falei q passaria aki?!
    Ótimo post!
    Parabéens Claudinha!!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente Postou Algo aqui, tava Pensando em Desisti de ver seu BLOG mais, não dessisti. Bom Vamos ao que interressa, PARABÉNS minha Liinda Tudo de Bom Pra Você!! A Proposito PARABÉNS tbm pelo BLOG não deixe de atualizar o BLOG ele é muito bom e o único BLOG que eu acho que da mais ATENÇÃO a Claudia Leitte ♥. Vlw.

    ResponderExcluir

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!