Redes Sociais

Pages

11 julho 2010

DJ de 50 Cent diz que Brasil só é conhecido por sexo, mulheres e AIDS


DJ de 50 Cent diz que Brasil só é conhecido por sexo, mulheres e AIDS

O DJ Whoo Kid, que trabalha com 50 Cent e veio ao país para acompanhá-lo na turnê que começou no dia 9 de julho, causou polêmica ao declarar no Twitter que “o Brasil só é conhecido por sexo, mulheres e AIDS”. “Ah sim, e futebol”, acrescentou logo depois. O DJ disse que o fato é “terrível”.

O DJ faz parte do grupo G-Unit, do qual também participou 50 Cent. O rapper volta ao Brasil para apresentar as músicas do último disco, Before I Self Destruct, com datas em Salvador (Wet´n Wild, 09), Goiânia (Faculdade Fasam, 10), São Paulo (Via Funchal, 15), Belo Horizonte (Estádio do Mineirinho, 16), Rio de Janeiro (Marina da Glória, 17) e Florianópolis (Passarela Nego Querido, 18).




Tudo começou após Whoo Kid, nascido Yves Mondesire, perguntar aos seguidores o que deveria levar na mala para sua viagem ao Brasil. Muitos aconselharam antibióticos e camisinhas.
         O fato é Lamentavel, fico indiguinado quando vejo coisas desse tipo, pricipalmente partindo de um grupo com fama mundial, lutamos para que o Brasil seja visto e reconhcido pelas suas belezas Naturais Pelo seu Povo e pelo seus Artistas.
 Eles se apresentam esse mês no pais e os ingressos custam de 60,00 a 600,00 reais.

6 comentários:

  1. E ai, chará... tudo bom?
    Gostei muito do blog, tem materias super interessantes.
    Virei mais vezes ^^

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!
    Muito bom, visual bem clean, ideal.

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que o Brasil ainda passe essa imagem. E é uma pena ainda maior que o rapper não se informe melhor sobre os países que visita. ABraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Gostei muito do seu blog. Estou te seguindo.
    É triste que o Brasil tenha essa imagem no exterior (indignação é grande).
    Espero a sua visita no meu cantinho.
    Tenha uma linda semana.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Cara teu Blog está muito Legal, mistura de várias coisas... Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Muito obrigada pela visita ao CQeSherlock.

    Isso me dá raiva!!! Eu nunca gostei do 50 Cent. Acho um grupo de quinta, com músicas muito pejorativas. Quem é esse cara para falar do Brasil? Olha bem para quem ele está acompanhando? Quem sabe ele que precise levar o que pessoal disse porque ele é que deve viver na promiscuidade!!!

    T.S. Frank
    www.cafequenteesherlock.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!