Redes Sociais

Pages

30 outubro 2011

Quem é Erikka Supernova? Conheça a Nova Cantora Que Surgiu na Net.

 Erikka Supernova

Talvez você não tenha ouvido ainda falar sobre a Erikka, ela surgiu na Internet com o clipe "Aumenta o som que eu vou dançar" após ter estourado na net Erika volta com uma nova música. No ultimo dia 25 a cantora lançou seu novo sigle assinada por Mister Jam, produtor responsável pelo recente álbum de Wanessa, "D.N.A", a faixa intitulada "Bandida" deve ganhar videoclipe até o final do ano.
 Na tera do samba Erikka tenta fazer Sucesso com o "Pop Dançante", á quem diz que este estilo musical não combina com o português, o que não resta duvidas é que ela tem uma voz forte e marcante acho que ela só precisa de uma gravadora e de um produtor musical que mostre a direção correta pra ela, afinal fazer sucesso é fácil difícil é permanecer no mundo música. Ouça sua nova Música:


3 comentários:

  1. Muito bacana a música. É provável que vai fazer sucesso como tantos outros que surgem do mesmo meio...mas como você mesmo disse " fazer sucesso é fácil, quero ver é permanecer"

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a música. É provável que vai fazer sucesso como tantos outros que surgem do mesmo meio...mas como você mesmo disse " fazer sucesso é fácil, quero ver é permanecer"

    http://odespertardumsonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Talento ela tem demais, mas a guria num apareceu do nada não.
    pra quem ainda naum ta ligando o nome à pessoa essa daí é a ERIKA ROFRIGUES, calouro do Raul Gil. a mesma ja lançou dois ou mais CDs no mercado...

    ResponderExcluir

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!