Redes Sociais

Pages

21 fevereiro 2012

Falando Sério-Claudia Leitte

                                                   Falando Sério

         Claudia Leitte Cantou essa música no especial da Rede Globo "Elas Cantam Roberto" Sapiando o Youtube achei essa música, ela  me tocou nesse dia, espero que gostem também.Para Completar essa Música uma poesia "Lagrimas De Sangue".

Vivi alheio ao mundo
Sem de mim me lembrar.
Entreguei-me a cada segundo;
A você; só por ti amar.

O mundo da muitas voltas
Nos deixando no mesmo lugar,
Não adianta virar-me á costas
Nos meus olhos terás que olhar.

Do vinho que de mim bebes-te
Em lágrimas o transformas-te
Era santo o cálice que entornas-te;
De sangue ás lágrimas que derramei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!