Redes Sociais

Pages

19 agosto 2012

Claudia Leitte Lança "Nega Lora"

Nega Lora.



                   Nega Lora Do Pelo Nascida em São Gonçalo a Bahia Lhe criou, seu Nome? Claudia Leitte.Este mês a cantora lança seu mais novo CD+DVD Intitulado: Nega Lora "Intimo" Gravado no Teatro Castro Alves em Salvador no dia 13 de Dezembro de 2011.Já na pré Venda o CD+DVD entrou para a lista  dos cinco mais vendidos de um grande site de varejo do Brasil!
         A cantora que começou no Babado Novo mostra nesse novo cd uma nova Claudia, com estilo mais pOP com uma mistura de MPB e muito mais Madura.
          Inicialmente o DVD se chamaria "Verde e Amarelo-Ao Vivo'' sendo modificado o titulo posteriomente, em Inicio O DVD seria um show gravado em Salvador e outro em São Paulo No Estádio do Morumbi, Negalora nasceu de um batismo celebrado na gravação do Show, quando Carlinhos Brown deu vida à miscigenada ‘nega’ e ‘lora’ Claudia Leitte e Assim surgiu o nome de trabalho.
          Claudia Comemora este mês Dois Nascimentos o do seu Filho Rafael e do seu novo Album de Trabalho.
           O cd conta com 15 faixas e o DVD com 20, um dos sigles desse cd é "Black Man" a música é viciante e remete o Rei do Pop Mickael Jackson, outra música que destaco é "Dois Caminhos" e "O tempo não para" esta ultima música claudia simplismente arrenbentou com a participação de Tico Santa Cruz.

Um comentário:

  1. Gsotei da postagem.
    Claudia leite com esse novo Dvd e show, mais ficar entre os 5 é foda. Mas gostei do seu blog rs.

    abraçoO

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!