Redes Sociais

Pages

04 agosto 2013

Claudia Leitte Grava novo DVD em Recife!

                                                  A Noite foi da Musa do Axé !




                   Claudia Leitte foi a estrela da noite na gravação de seu novo DVD, intitulado Axemusic Imagem, gravado  na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, município pernambucano da região metropolitana do Recife.
O show da cantora reuniu cerca de 40 mil pessoas e foi realizado durante o evento O Maior Show do Mundo e ainda contou com as participações de Luiz Caldas, Armandinho , Wesley Safadão, Wanessa e Naldo.
               Claudia abriu o show cantando Elixir, o que não agradou muito sua legião de fãs, a apresentação contou com 30 músicas sendo 11 Inéditas.O show  começou às 23 horas, e revisitou diversos momentos de sua vida e carreira, mesclando fotos pessoais com hits atuais e do início de sua carreira, ainda na banda Babado Novo.
              Claudinha fez  cinco troca de roupas, a bordo de looks nada discretos, com direito a pernas à mostra, barriguinha de fora e decotão nada discreto.
           
                         
 
"O DVD será como um reality show revelando com imagens reais momentos especiais da minha vida. Tanta as músicas como o formato do palco, o conteúdo dos leds e os efeitos especiais compõe um grande quebra-cabeça com mensagens subliminares, que retratam uma trajetória feliz e de muito sucesso. Por isso, Axé Music é o título deste novo trabalho, ritmo que é base da minha carreira e sempre esteve presente na minha vida", adiantou Claudia.
 
Ao cantar Beijar na Boca e Insolação do Coração, Claudia levou ao delírio o público que lotou a Arena Pernambuco. “Vocês não tem noção da alegria que eu sinto, porque nem eu consigo ter essa noção. Eu acho que vou ter que agradecer a vida inteira a Deus e as pessoas que me fazem ser maior do que eu jamais imaginei ser na minha vida”, afirmou.
 
 
Os números do show
A gravação do DVD de Claudia Leitte na Arena Pernambuco teve números grandiosos. A cantora usou cinco looks diferentes, com styling assinado por Renato Thomaz, da Água de Coco, que mesclou peças desenvolvidas por sua grife com outras trazidas do exterior.
O palco em que a cantora se apresentou media 660 m² e trazia 256 m² de led, seis elevadores, dez ambientes e 28 projeções diferentes. Axemusic teve projeto desenhado com câmeras capazes de filmar em três dimensões e toda a captação e edição terão qualidade de cinema. O Show teve um custo de mais de 5 milhões de reais.

Após o show, a equipe da artista agradeceu a presença do público por meio de seu perfil no Twitter. "Foi lindo, emocionante e merece uma salva de Palmas. Aguardem o lançamento no fim desse ano".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!