Redes Sociais

Pages

19 agosto 2009

Muisica
Como Ivete Sangalo Tornou-se a cantora mais rica do Brasil
Seu patrimonio é estimado em R$ 500 Milhões
Ivete Sangalo é hoje a mais bem sucedida artista Brasileira - e a mais imitada também.Ivete contabiliza 12 discos (mais de um por ano) que venderam 8,5 milhões de cópias. Atualmente O DVD (AO VIVO NO Maracanã) é o dvd mais vendido do mundo pela gravadora ''Universal Music''.Estima-se que Ivete cobra 500 mil reais por uma apresentação.
Ivete não se limitou apenas a música, tornou-se empresária, sendo dona da produtora Caco de Telha, possui seu próprio trio (Maderada) e próprio bloco carnavalesco, o Cerveja e Cia, o qual detém franquias em várias capitais do Brasil. Ela também é sócia do tradicional e badalado Bloco Coruja. Dentre os planos da cantora está também a construção de uma luxuosa casa de shows na capital baiana e sua própria fundação para beneficiar os mais carentes
E a mais nova é que Ivete é a cantora que mais tem Seguidores no ''twitter Brasil''
Não vou falar dos premios que ela já ganhou se naum vai tomar conta do meu Blog, Nem dos Imoveis que a cantora possui.
E ai quanto vx contribui para que Ivete torna-se a cantora mais rica do nosso pais?Comente ai...
(fONTE:Wikipédia, a enciclopédia livre)

6 comentários:

  1. Vixe! Eu não contribuí nem um pouquinho. Nunca comprei nada dela; nunca fui a uma apresentação. Mesmo assim a acho muito simpática e com uma voz excelente.

    ResponderExcluir
  2. ela merece todo sucesso

    ResponderExcluir
  3. Ivete é sem duvida a melhor e maior cantora Brasileira, alem do mais ela tem uma linda voz e uma simpatia incomparavel!

    ResponderExcluir
  4. Os cantores da atualidade precisam se adatar aos novos ventos. Ivete já se adiantou, sua espontaneidade e naturalidade é um dos segredos do seu sucesso. Hoje em dia não basta só afinação e cantar o ritimo da moda. Tem que ter carisma, coisa que ela tem de sobra.

    ResponderExcluir

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!