Redes Sociais

Pages

04 setembro 2009

Música
Blue Man Grupo
VOCÊ já ouviu falar no Blue Man grupo ? Pois ele é o mais novo sucesso nu mundo da musica, é um trio de artistas mudos, intérpretes ou executantes, que apresentam-se com seu rosto pintado em uma mascara de tinta azul de látex e roupas pretas, os três tem a mesma altura e mais ou menos o mesmo peso, eles pintam seu rosto para que as pessoas se indetifiquem com o que eles fasem e naum com Rostinhos bonito! Blue Man Group incorpora uma música rock (com ênfase na percussão), estranhos adereços, iluminação, etc.
Veja uma apresentação do grupo aqui! Michael Franti Lança Clip Gravado No RiO! Vocalista da Banda ''Michael Franti & Spearhead'', Uma banda que mistura hip hop com uma variedade de outros estilos, incluindo funk, reggae, jazz, folk E rock lança seu novo clip gravado no Rio vale a pena conferir ficou muito massa o clip e a musica também é boa . Veja o video aqui

10 comentários:

  1. O Blue man Group é genial mesmo!

    Já vi alguns vídeos deles no Youtube.

    Muito massa ver de onde eles consegue tirar som (bom Som!)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AMEI SEU BLOG ,SUPER BACANA COM INFORMAÇÕES ENTERESSANTE
    HÁ ME SEGUE TO TE SEGUINDO!

    VISITA O MEU E COMENTA TBM ;)

    http://taiaratj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Show eh essa musica da Pitty tocando enquanto escrevo...

    http://www.super-sapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. super interessante o blu men group, blog legal.

    ResponderExcluir
  6. Blue man Group é muito dahora!
    eu tb já assisti a vários vídeos no youtube... muito loko mesmo!
    otimo escolha pro post!

    ResponderExcluir
  7. NAO CONHEÇO MTO BEM BLUE MAN GROUP, E PELO QUE VI NAO ME INTERESSO MTO... MAS ESTILO EH ESTILO, VOU OUVIR O TAL MICHAEL...

    BJITOS

    http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Querido amigo avassalador...
    Quanto aos homens pintados de azul... francamente, é legal... mas acho muito caro! já deve ser o terceiro ou quarto ano que se apresentam aqui no Rio e sempre é carissimo!
    fora da realidade mesmo....
    fui a primeira vez como experiencia , foi bom. Mas fiquei com vontade de resgatar meu dinheiro, não acho que valeu tudo aquilo.

    ResponderExcluir
  9. Blue man é inovador, os caras tem talento na percursão...fora que os instrumentos são autenticos. mas assim como as Avassaladoras bem falaram... o preço está meio salgado pra realidade nacional. Qdo cheguei na bilheteria de uma casa de espetaculos de São Paulo, tive uma taquicardia ao ouvir o preço do ingresso...rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Blue Man Group tem feito um belo trabalho de marketing para a Tim. Aqui em Campinas tem um Outdoor em cada esquina da propaganda.

    Abrax!

    ResponderExcluir

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!