Redes Sociais

Pages

01 janeiro 2010

Especial cheiro de Amor

                          (Especial)
 Cheiro de Amor para brindar o Ano de 2010



O blogsite music sette escolheu a banda cheiro de amor para comemorar o ano de 2010, o carnaval está chegando e nada melhor do que começar o ano no ritimo do axé de Aline Rosa.
  A banda lançou em 2008 ''Cheiro Acústico'' - (cd e dvd Acústico 2008) - Foi gravado no Forte de São Marcelo (Baía de Todos os Santos), numa estrutura circular que lhe confere um aspecto parecido com uma arena flutuando no meio do oceano. Acompanhada por uma banda pra lá de afiada e um maravilhoso sexteto adicional de cordas, a cantora ALINNE ROSA, se entregou com muita sensibilidade ao projeto acústico, cantando a paixão, o ciúme, a felicidade e o amor de forma bem suave. Teve vários convidados como Sérgio Fernandes (Chica Fé), Bruno Gouveia (Biquine Cavadão), Jorge Vercilo, Daniela Mercury e por fim Durval Lelys (Asa de Águia). O esmero instrumental da Banda CHEIRO continua exemplar e ALINNE ROSA está cada vez mais expansiva e eclética provando que a sua voz consegue sobressair no axé, no pop ou em qualquer estilo. O DVD ACÚSTICO valorizou ainda mais o seu canto. Esse entra com folga na lista dos melhores DVDs gravados no Brasil em 2008. A combinação beleza com qualidade impressiona e é agradável de ouvir.
      O dvd lançado no ano passado deu o que falar por conta do beijo entre Daniela Mercuri e Aline Rosa o Beijo foi roubado por parte de Daniela no mei da gravação do Dvd ''Cheiro Acustico''.
      Curta logo abaixo duas músicas da banda cheiro de amor. Feliz Ano novo para todos B-juss e Abçss





3 comentários:

  1. Bom, decididamente não é o tipo de música que eu ouço. Mas acho bacana que pelo menos saiam de vez em quando do "lugar comum", com shows acústicos.

    ResponderExcluir
  2. Olá.. adorei o jeito do seu blog e a maneira como escreve, sobre a banda, não é o tipo que eu curto, mas mesmo assim achei legal, feliz 2010!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou vibrado nas músicas de Aline Rosa. Sou fã de carteirinha, ou seja, curto muito essa banda, que ao longo do tempo vem trilhando um rumo fantástico...
    Sucesso para Aline e que nesse ano de 2010 todos estejam envolvidos com o espírito de Paz, Saúde e muita Prosperidade!!!!

    ABração a todos os que curtem esse Blog.

    ResponderExcluir

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!