Redes Sociais

Pages

31 janeiro 2010

O Ritimo do pagode de Parangolé invade a Bahia!

‘Rebolation’ surge como hit de verão em Salvador



O pagode Baiano realmente parece que vai tirar o trono do axé, que completa 25 anos em 2010,  a Banda Paragolé comandada pelo cantor Léo Santana,  , eleito a revelação do carnaval  de 2009, Já é Sucesso entre os Bahianos A música “Rebolation” caiu  na boca do povo  e já virou hit de verão em Salvador.
Na temporada de verão, o “Rebolation” já foi cantado por Daniela Mercury durante os ensaios de carnaval, por Ivete Sangalo, em seus shows, e até mesmo por Cláudia Leitte, que encerrou a apresentação no Festival de Verão cantando a fazendo a coreografia no palco.
A música foi composta por Léo Santana e Nenel. Tocada pelo Parangolé, tem batidas eletrônicas e foi inspirada no som das raves. A coreografia foi gravada em um clipe, encomendado pela Universal Music, com mais de 50 figurantes e dançarinos.
 Além do parangolé o pagodão do psrico vem fazendo bastante sucesso entre os bahianos, neste ano, além do antigo sucesso “Cole na corda”, Márcio Victor(cantor do psirico) lançou “Pode pular”, mistura de samba, pagode e pop.
A música  ''Rebolation'' concorre á musica do carnaval de 2010 com ''na base do beijo'' de (Ivete Sangalo) e ''As mascaras'' de( Claudia Leiite) agora é espererar para ver se o pagode vai ganhar das musas do axé!




(Fonte:g1.globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!