Redes Sociais

Pages

28 março 2010

Ricky Martin afirma ser homossexual em carta pública

 Ricky Martin afirma ser homossexual


O cantor Pop Ricky Martin de 38 anos assumiu em seu Blog sua homossexualidade em uma carta pública divulgada nesta segunda-feira em seu site oficial, onde afirma que a confissão faz parte de "um processo muito intenso, angustiante e doloroso, mas também libertador".

A carta também pode ser lida na página do Twitter do cantor.
"Juro que cada palavra que estão lendo aqui nasce de amor, purificação, fortaleza, aceitação e desprendimento; que escrever estas linhas é a aproximação da minha paz interior, parte vital da minha evolução. Hoje, ACEITO MINHA HOMOSSEXUALIDADE como um presente que a vida me dá. Sinto-me abençoado de ser quem sou!", admitiu o artista.
Considerado um dos homens mais atraentes do mundo de entretenimento, Martin passou vários anos sendo alvo de especulações da imprensa sobre suas preferências sexuais, desmentindo em muitas ocasiões com veemência sua suposta homossexualidade.
Martin disse que optou por contar a verdade porque está escrevendo sua autobiografia.
"Muita gente me disse que não era importante contar, que não valia a pena, que tudo o que trabalhei e tudo que havia conquistado sofreria um colapso. Que muitos neste mundo não estariam preparados para aceitar minha verdade, minha natureza", revelou o cantor de "La Vida loca".
"E como estes conselhos vinham de pessoas que amo com loucura, decidi seguir em frente com minha 'quase verdade'. MUITO MAL", acrescentou Martin, usando letras maiúsculas para enfatizar as palavras do texto, publicado em inglês e espanhol.
"Deixar-me seduzir pelo medo foi uma verdadeira sabotagem na minha vida. Hoje me responsabilizo por completo por todas as minhas decisões, por todas as minhas ações"
Martin é um verdadeiro astro da indústria musical, com uma carreira de 30 anos na qual vendeu mais de 60 milhões de discos no mundo, e é um dos poucos artistas hispanos que conseguiu repetir o êxito no mercado anglo-saxão.
O cantor, que em agosto de 2008 anunciou ter se tornado pai dos gêmeos Valentino e Matteo, gerados através de uma barriga de aluguel, acrescentou que os palcos são sua maior paixão e que deixa que o público decida seguir apoiando-o como artista.
"Se existe um lugar que me preenche porque estremece minhas emoções, é o palco, é meu vício".
"A música, o espetáculo, o aplauso, estar em frente a um público que me faz sentir capaz de qualquer coisa. É um tipo de adrenalina e euforia que não quero que deixe de correr por minhas veias jamais. Se vocês, o público me permitem, espero seguir nos palcos por muitos anos".
O cantor admite estar em um momento de "muita iluminação" e reflexão: "Me sinto livre! E quero compartilhar", afirma na carta, sem informar se está em Porto Rico, Miami ou Nova York.

3 comentários:

  1. Cada um é o que é, se ele se sente melhor por revelar sua homosexualidade que seja feliz.

    ResponderExcluir
  2. pois é né, cada um com a sua vida.
    o cara é feliz assim, então vai ser assim.

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu acho assim deus deu um coração para cada um ...
    então que cada um cuide do seu .....

    ResponderExcluir

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!