Redes Sociais

Pages

18 abril 2010

Pitty Pura Ousadia!

Pitty Pura Atitude!



"Minha música sempre será mais importante do que minha pessoa"Diz Pitty.
   Não podemos negar que Pitty Foi o rosto feminino mais marcante dos ultimos anos.Com um estilo proprio e inconfudivel o Rock Baiano da cantora conquistou o Brasil.Desde 2003 a cantora serve especialmente de voz e guia em especial para muitos jovens, mas em particular para um tipo de garota: aquela que não é nem patricinha guardadora dos bons costumes mas também passa longe estilo "bagaceira". Um tipo de garota que se preocupa em ter estilo, não vê problema em ser vaidosa e que busca sempre a auto-afirmação.
   Pitty ficou quatro anos sem gravar um album lançando seu ultimo disco no final de 2009, segundo a cantora foi uma escolha que ela fez ''- Preferi aproveitar a boa onda em que estava com a turnê do DVD e deixar pra gravar quando tivesse mais conteúdo. É terrível essa obrigatoriedade que impõem ao artista de que ele tem que gravar todo ano, mesmo que seja um revival do disco anterior. Pra mim é significativo gravar um disco quando se tem algo relevante a dizer.'' disse a cantora.
       O novo disco da cantora é totalmente ousado a música '''Eu sei que vx me adora que me axa foda'' ficou por varias semanas em primeiro lugar nas radios, outra música da cantora que me chamou atenção foi
''Vive tão disperso,Olha pros lados demais, Não vê que o futuro é você quem faz, Porque o fracasso lhe subiu a cabeça, Atribui ao outro a culpa por não ter mais..''  a música (Fracasso) é um chamado para reflexão, e o que dizer da música ''Desconstruindo Amélia'' sem Duvidas um Grande album.
         Pitty uma cantora que surgiu em plena decada de 00 e conquistou o Brasil, conserteza Você ainda vai ouvir falar muito desse album, o que resta é desejar Sucesso sempre para essa Rockeira Baiana.
  Confira alguns clips do seu novo CD



Um comentário:

  1. Sou Vanessa, e amo essa mulher, ela é puro show. Excelente cantora, a melhor da decada no Brasil.

    ResponderExcluir

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!