Redes Sociais

Pages

18 abril 2010

Sua Dica De DVD

                       Dica de DvD


Dessa vez vou indicar uma comédia muito bom esse filme vocês vão gostar.
"Se Beber, Não Case!" é a nova comédia do mesmo diretor de "Dias Incríveis" que conta a história de uma despedida de solteiro em que tudo acaba dando errado. Dois dias antes do casamento, Doug (Justin Bartha) e três amigos (Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis) vão de carro para Las Vegas, para passar uma noite inesquecível. Mas quando os três padrinhos de casamento acordam no dia seguinte, explodindo de dor de cabeça, não conseguem se lembrar de nada. O luxuoso quarto de hotel está um caos e o noivo simplesmente desapareceu. Sem a menor ideia do que pode ter acontecido e correndo contra o tempo, o trio precisa refazer os passos da noite anterior até descobrir quando as coisas começaram a desandar e, de preferência, levar Doug de volta a Los Angeles a tempo para o casamento. O problema é que, quanto mais eles descobrem, mais percebem o quanto estão encrencados.



Assistir esse filme muito legal não é um filme de ação que você está acostumado a ver com tiroteios e etc
porem um filme muito bom, recomendo!
Bridget Cardigan é uma dona-de-casa dedicada. Quando seu marido Don é demitido e ela descobre que pode perder sua casa e a vida confortável, aceita a única vaga disponível no Banco Central americano, após anos sem trabalhar. Lá, percebe ter muito em comum com suas colegas de trabalho: Nina, uma mãe solteira com dois filhos para criar, e Jackie, uma livre e exuberante mulher, sem nada a perder. Cansadas de um sistema que subestima seus valores e sonhos, as três amigas se unem e põem em ação um roubo ao banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!