Redes Sociais

Pages

11 maio 2010

Black Eyed Peas Quarteto Mais que Fantatisco!

                     Black Eyed Peas
                    O Som das Baladas Domina o MundO

''Não vamos deixar de ir ao Brasil, nem que para isso precisemos aumentar a turnê''Diz Fergie

O Blac Eyed Peas surgiu em 1995 f em Los Angeles, Califórnia, o Grupo é composto por Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo, e Fergie.
Os show do quarteto no Brasil  foram anuciados para junho, mas tiveram de ser adiados, entre os motivos poque a banda recebeu um convite irressistível, estrelar o show de abertura da copa do mundo da África do sul.
Segundo Will eles já estão negociando a vinda do grupo ao Brasil, -''Não vamos deixar de  ir ao Brasil, nem que para isso precisemos aumentar aturnê.Se é para dar uma chegada ai não ficamos cansados'' ,diz Fergie em Entrevista a Billboard Brasil , Segundo o grupo os seus shows em solo nacional não vão incluir apenas as cidades importante como Rio e São paulo, ''Não somo como as outras bandas americanas que acham que fazr carreira internacional é dar uma chegada em Londre Paris, no maximo ir ao Japão'' diz Will.
Em 2009, o grupo entrou para a lista dos onze grupos que tiveram dois singles ao mesmo tempo no topo da Billboard Hot 100, "Boom Boom Pow" e "I Gotta Feeling", do álbum The E.N.D., e os singles permaneceram no topo por 26 semanas consecutivas em 2009. O álbum teve ainda um terceiro single no topo da Hot 100, "Imma Be".
O Black Eyad Peas como conhecemos hoje começa mesmo a partir de 2002, com a entrada de Fergie para a gravação de Elephunk.Desde seu terceiro álbum Elephunk em 2003, o grupo de vendeu mais de 35 milhões de álbuns e 41 milhões de singles. Seu primeiro hit numero 1 no mundo foi "Where Is the Love?" em 2003.
Para The End(Sigla que significa ''energy neve dies', energia que nunca morre'') a ambição era mesmo dominar o mundo,eles pensaram no album como uma penca de hits direcionado para o mundo das baladas, da música eletrônica.Todas as faixas tem um toque de balada de clubes, e foi esse diferencial que conquistou o mundo''Fico feliz de ter conseguido faser sucesso contrariando dogmas'' diz Fergie.

5 comentários:

  1. Adoro Black Eyed Peas.
    E se tiver um show deles no meu estado eu to lá .
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Conquistense, né? Legal, não conhecia o blog. Conheci pelo seu twitter.

    Bj.

    http://agarotapsicose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu suo muito fã deles di mais eu amo eu doari a minha vida por reles ♥
    amo ki amooo

    ResponderExcluir
  4. eu adorro muito o grupo black eyede peas pena que nunca tive a oportunidade de assistir a um show deles
    a musica que eu mais gosto e i gotta feling

    ResponderExcluir

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!