Redes Sociais

Pages

11 maio 2010

Meteoro Setanejo

             Luan Santana Meteoro Sertanejo     
Digno de um Astro pop como ''Justin Bieber'' ou ''Black Tres Boys'' por onde ele passa leva uma mutidão ao seus pés.Até a Elite Paulistana se Rende ao Astro Sertanejo 
Luan Santana surgiu feito um meteoro, ele tem apenas 19 anos e o seu cachê já é um dos mais altos
da música Brasileira, por onde ele passa leva uma mutidão junto com ele.Luan está na Lista dos tops da música e disputa nas radios com Lady Gaga, Juntin Bieber e Kesha de igual para igual como se fosse um artista Internacional.
Um video da música ''falando serio'' foi para no Youtube em 2005 a patir daí a música começou a ser pedida na radios, 5 anos anos
depois Luan Santana virou fenómeno pop.
O cantor tem duas música na Billboard Brasil Hot 100 ''Você não sabe o que é amor'' e ''Meteoro'' seu fã-clube  inclui 200 mil seguidores no Twitter e mais de 500 mil membros no Orkut, o cantor ainda inclui uma grife de roupas que leva o nome dele.
Luan iria cantar pela primeira vez em cima de um trio eletrico porém no dia  13 de fevereiro de 2010, foi hospitalizado na cidade de Araranguá, em Santa Catarina, com fortes dores no estômago, sendo diagnosticado com uma gastroenterite combinada com uma virose, fazendo com que sua participação no Carnaval de Salvador fosse cancelada.
Em 28 de março de 2010, recebeu o prêmio de "revelação musical" no troféu Melhores do Ano 2009, realizado pelo programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.
O cantor caiu até no gosto da elite paulistana, a uma semana atrás o cantor se apresentou numa casa noturna em São Paulo frequentada por sua maioria só por Classe média alta o publico pagou em torno de R$150,00 para ver o cantor, e  foi ao delirio quando o cantor subiu no palco, digno de um astro Iternacional como Beyonce ou Justin Bieber , assim está sendo a carreira de Luan Santana meteorica.

Um comentário:

  1. Quando chamam isso de sertanejo universitário fico preocupado com o futuro do país. Se for para cultivar esses gostos é melhor para de estudar.

    ResponderExcluir

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!