Redes Sociais

Pages

28 julho 2011

Eles Estão Com Tudo!


Um Fenômeno Aviões do Forro


A banda Aviões do Forró foi formada em agosto de 2002 por quatro empresários do ramo de entretenimento em Fortaleza(CE). O nome foi estrategicamente escolhido por dá idéia de algo grande, de algo que está por cima. Popularmente falando, o nome dá o significado de mulher bonita, assim como as dançarinas da banda, que já viraram marca registrada do Aviões do Forró e que não deixam a desejar por sua beleza física.
Ao longo de oito anos de carreira, a banda já lançou oito CDs e atingiu mais de 3 milhões decópias vendidas. O volume oito Gravado Ao Vivo em Salvador  foi lançado em abril  desse ano com participacões de Ivete Sangalo e Dorgival Dantas, o mais recente trabalho do Aviões já é considerado o CD mais vendido do gênero.
Na abertura Do seu Novo Dvd Os Vocalistas aterizam de "avião" no palco e abre o show com a música "Dá Beijinho que passa" grande sucesso do grupo.Com uma grande extrutura o show de Aviões do Forro "Ao Vivo em Salvador" não deixar a desejar em nada.
  Solange Almeida Já chegou a usar manequim Numero 54 hoje ela veste 36, graças a uma redução de estomago. Solange é referencia em estilo e bom gosto, sempre bem vestida ela tem um estilo proprio que se destaca das outras vocalistas de forro, Solange sabe ser sensual sem sem vugar.

                                                                            Antes
                                                                      Depois

   Sem Dúvida a banda é refêrencia quando se fala em forro, com um ritimo contagiante não dá para ficar parado. E ai vai ficar parado ai ou vai embarcar neste Avião ...♪♫ Pode Chover...Pode chover....Pode Chover canivete...Pode Chover...Hoje eu nao perco o show do Avião.♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!