Redes Sociais

Pages

28 julho 2011

Uma Homenagem a AMY Winehouse.

         O Legado que Amy Deixa No Mundo Músical!
 

         Não podiamos deixar de homenagear essa cantora Inglesa que marcou o seculo XXI e de estrema importancia para a música mundial e que nos deixou  no ultimo dia 23 de julho(sabado), a cantora e compositora integra agora o chamado "Clube dos 27", nome dado ao trágico grupo de músicos que morreram aos 27 anos e que inclui Brian Jones, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison e Kurt Cobain.
         Nascida em 1983, em uma família judia do subúrbio de Londres, Amy foi alçada a gênio apenas com dois discos gravados - “Frank” (2003) e “Back to Black”. A inglesa fazia um soul carregado de intensidade emocional e seu talento era comumente comparado ao de Ella Fitzgerald.
           A carreira de Amy foi marcada por escadalos, ela trocou cigarro  por bebida, cocaína e heroína, e chegou a ir para a cadeia duas vezes em 2008, devido a posse de drogas, sua presença ficou cada vez mais distante das críticas músicais e  mais próxima dos tablóides.
              Utimamente os Shows da cantora era marcado por micos que a cantora cometia, quase sempre entrava no palco sobre o efeito de alcool, esquecia as letras das músicas tropeçava no palco isso quando não caia.
        Não sabemos qual será a imagem que ficara de Amy Winehouse, porém não podemos negar a Voz marcante e inconfudivel da cantora, uma voz madura e sigura de si que transbordava sentimentos.


  

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!