Redes Sociais

Pages

04 agosto 2011

Shakira- Rabiosa

                        Shakira-Rabiosa


O novo clipe de Shakira,  “Rabiosa”, sucesso da internet tem como tema a raiva (levada para o lado da luxúria). O clipe é dançante e alegre. Parece uma grande festa onde tem gente bonita, pole dancing até banheira de bolinhas. Shakira surpreendeu num visual mais comportado (morena e de cabelos curtos e lisos) junto com o visual sexy (loira fatal de cabelos longos) com o qual veio fazendo sucesso nos últimos clipes. A nova música de Shakira é o terceiro single do disco Sale e Sol, que foi lançado no ano passado.


Com a participação do rapper Pitbull e do dominicano El Cata (que não aparecem no vídeo), o  clipe tem uma batida sedutora acompanhada de metais, que parece estar agradando aos fãs de Shakira, pois o vídeo já é o mais assistido na Inglaterra, Espanha, México e França, o que faz da música Rabiosa o mais novo sucesso na internet.
A letra da música é bem sedutora, o refrão fala "Oi Papi, Se Você gosta de chocolate chegue um pouco mais perto e morda a minha boca", falando no refrão á controvérsias na   tradução dele, alguns dizem que não é chocolate e sim morena "Oi Papi, Se Você gosta de morenas chegue um pouco mais perto e morda a minha boca" outros já dizem que é Café , "Oi Papi, Se Você gosta de café chegue um pouco mais perto e morda a minha boca", procurei a tradução correta porém não encontrei pois cada site traduz de forma diferente.
O importante é que todos concordam a música é muito boa, Cuta abaixo o video clipe da música "Rabiosa"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!