Redes Sociais

Pages

18 abril 2010

Clip do Skank é Sucesso Internacional !

                 Quarteto Fantástico
SKANK


A Banda já Vendeu mais de 6 milhões de Disco em sua carreira e  a música ''Sultilmente'' está no 27º da Billboard Brasil Hot 100

o clipe do single "Noites de Um Verão Qualquer", dirigido por Conrado Almada e lançado no dia 11/02, há menos de um mês, atingiu o mundo!

Nascida em 1991 a Banda Skank já está consagrada no pop Rock Brasileiro,a Banda já Vendeu mais de 6 milhões de discos des- de sua formação, e Já ganhou o Grammy Latino de melhor Album Brasileiro de Rock em 2004.
Este ano Conquistou o Trofeu Impressa, Na noite do dia 28 de março, o Skank ganhou o Troféu na categoria “Melhor Conjunto Musical”. A 52ª edição do Prêmio, transmitida ao vivo pelo SBT, premiou os melhores de 2009 em 15 categorias nas áreas de música, TV e entretenimento.
E não para poraí o clipe do single "Noites de Um Verão Qualquer", dirigido por Conrado Almada e lançado no dia 11/02, há menos de um mês, atingiu o mundo!
Além de ter sido destaque em vários blogs e portais brasileiros, já ter ultrapassado a marca de 277.000 exibições no YouTube e já estar nas paradas mais importantes de clipes, o vídeo foi publicado em portais dos países Japão, Estados Unidos, Coréia, Escandinávia, Espanha, França, China, Inglaterra, mais três dos Estados Unidos (1, 2 e 3), na Índia, na Rússia, mais um no Japão e mais um na Inglaterra!!!
E tem mais! A marca do caderno usado por Conrado na gravação do clipe, Moleskine, divulgou o clipe em seu site.
A parceria entre Skank e Conrado Almada mostrou que vai além das fronteiras brasileiras.
  Perguntado sobre  quem foi a referência deles para faser este album ''Estandarte'' Eles dizem -''a grande referência para esse álbum fomos nós mesmos. A gente se permitiu se auto-referenciar, mas sempre buscando coisas novas, como na música Chão onde o Samuel canta em falsete, coisa que ele nunca fez.'' dIz Enrique Portugal.
  "Garota Nacional" foi o principal single do Album ''O Samba Poconé'' álbum de 1996. Chegou a liderar as paradas na Espanha e levou o grupo a digressionar por países como Argentina, Chile, Estados Unidos, França, Alemanha, Itália, Suíça e Portugal. O disco recebeu a participação do francês Manu Chao em três canções - "Sem Terra", "Los Pretos" e "Zé Trindade". O álbum atingiu a marca de 1 800 000 cópias.
 Em 1998 a FIFA incluiu "É Uma Partida de Futebol" no disco oficial da Copa do Mundo, música que fazia parte do album ''Siderato'' mostrando amadurecimento e uma aproximação com o rock and roll os meninos atigem a marca de 750 mil copias. O Skank é uma das bandas mais bem conceituadas do pop Rock Brasileiro, a maioria das bandas com o tempo cai no esquecimento e não consegue reperti o mesmo sucesso do passado, é muito dificil faser música de qualidade e que cai no gosto popular., e o skank consegue isso,o album estandarte ja atingiu a marca de 100 mil copias vendidas ,não é a toa todo essse reconhecimento Nacional e Internacional.
Essa Banda é prova que o mundo Respira Música não ah quem não se-emocione com a música ''SuLTIMENTE'' essa música é mais que perfeita fico paralisado toda vez que escuto, e agora mais um sucesso ''Noites de um verão qualquer''.

''Não deixe de participar da promoção ''Estandarte'' e concorrer a um cd do skank link em cima da pagina''
Confira a Baixo o Making off do clip Noites de um verão qualquer.

6 comentários:

  1. Vc diz verdade quando fala que o mundo respira música...
    Adoro Skank, mineiros como eu.
    Parabéns pelo blog.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Te espero no meu...
    http://www.camilafly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. skank eh muito bom
    sou muito fã
    xD
    adorei o blog

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Particularmente devo dizer que não curto o trabalho dos caras.... mas sei reconhecer que eles merecem o sucesso que fazem e a base que construiram para sua banda nesse cenário!

    ResponderExcluir
  5. Alguns poucos sons que gosto deles são uns que pouco ou nem tocaram na rádio. Ganhar prêmio fora não é premissa de qualidade, mas gosto é gosto. Curto "Tanto", "O beijo e a reza", por aí.

    abç
    PObre Esponja

    ResponderExcluir
  6. Sou fã do Skank. Eles são da minha cidade, aqui de BH, e cresci vendo e ouvindo eles pela cidade. os caras são feras!

    Abraço

    ResponderExcluir

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!