Redes Sociais

Pages

29 novembro 2010

Bruno Mars: Um Clipe Inovador

Bruno Mars: Um Clipe Inovador

O que me chamou atenção nesse cantor foi o video clipe da música ( Just The Way You Are) muito interressante, claro que a letra também não deixa a desejar, ele ocupa o 14º Lugar no Vagalume.com .
       Peter Hernandez, nascido em 8 de outubro de 1985, e mais conhecido pelo nome artístico Bruno Mars, é um cantor, compositor e produtor musical. Ele é conhecido por suas participações nas músicas Nothin' on You de B.o.B e Billionaire(Musica que claudia Leitte Fez uma Versão em Portugues) de Travie McCoy. Ele também co-escreveu a música Right Round de Flo Rida, e Wavin' Flag de K'naan. Em 19 de julho de 2010 lançou seu primeiro single de carreira solo, intitulado de Just the Way You Are, que já alcançou a posição de #1 no Hot100 da Billboard.

23 comentários:

  1. Amo este video muito bacana tao romantico.Beijos

    ResponderExcluir
  2. muito foda loco gostei desse loco

    ResponderExcluir
  3. te amo muito meu lindo aiaiaiaia não consigo durmi sem ouvi sua musica just way you are

    ResponderExcluir
  4. muito doçe a voz dele

    ResponderExcluir
  5. Ah meu além dele ser LindO, Canta que é de deixar qualquer uma Apaixonada!

    ResponderExcluir
  6. talking to the mom,eu acho ela muito linda,toca os corações apaixonado.

    ResponderExcluir
  7. eu amo esse homem de coração a voz dele é divina!

    ResponderExcluir
  8. BRUNO MARS!!! Meu sonho de consumo. Eu não sou muito chegada a musicas romanticas, MAS ele tocou meu s2!!!!

    E ALÉM DO MAS ELE E LINDO!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amo elle d+ ñ fico um dia sem ouvi-lo!Maravilhosoooooooooo!!!!!!!! ♥♥♥♥


    by:Mily

    ResponderExcluir
  10. amei essa música ela toca o coração de qualquer um amooooo ele

    ResponderExcluir
  11. muito legal,e ele é muito lindo!

    ResponderExcluir
  12. ai ele e um fofo uma coisa linda os clipes dele sao otimoooooooooooos amo amo amo amo ele meu sonho ve ele ....


    by: Luma

    ResponderExcluir
  13. tee amuL bruno mars vooç pla mim
    e o mulhoor

    ResponderExcluir
  14. adoro suas musicas e sua voz e incrivel vem pro brasil canta pra mim bruno mars

    ResponderExcluir
  15. amo vc bruno mars
    sou sua fã amo todas suas musicas
    amo te ouvir

    ResponderExcluir
  16. ele me inspira . me daa animo com as musias dele , eu o amo deeemaaais . de eu pode-se fariia de tuudo para o velo . Tento chegar até você
    Na esperança de que você esteja do outro lado
    Falando comigo também
    AMO DEMAAAIS

    ResponderExcluir
  17. bruno mars
    adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    eu amo ele

    ResponderExcluir
  18. BRUNO MARS: EU SONHO COM VC TODAS AS NOITES SONHANDO QUE ESTAVA BEIJANDO SUA BOCA QUANDO MENOS EU ESPERO EU ACORDO MEU DIA FICA IRRITADO FICO CONTAMDO HORAS MINUTOS SEGUNDOS E MILESINOS PRA NOITE CHEGAR E EU SONHAR COM VC DE NOVO, UM DIA CHEGUI A UMA COMCLUSÃO ESTOU APAIXONADA POR VC E É ISSO QUANDO EU ESCULTO A SUA MUSICA ``The Lazy Song´´ EU TIPO ASSIM FICO MAIS FELIZ!!! BEIJOS TE AMO PALAVRA MAIS BONITA QUE ESISTI

    ResponderExcluir
  19. muito lindas suas musicas e vc também ta te amo muito!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. amo o Bruno desde a primeira vez q ouvi ele, ele é demais alem de ser mt lindoooooo

    ResponderExcluir

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!