Redes Sociais

Pages

29 novembro 2010

Ivete Sangalo A Rainha Brasileira: Intitula o New York Times

                  Eu Sou o Brasil no Mundo
      Revela a cantora Ivete Sangalo
   Ivete Sangalo Lança neste mês o seu mais novo album ''Multishow ao Vivo Ivete Sangalo no Madison Square Garden'' Um show Historico gravado em Nova Yorque no dia 4 de Setembro, com uma plateia de 15 mil Pessoas. Depois do BEM SUCEDIDO Ivete no Maracanã, a Bahiana Sonhou alto Conquistar o mercado Internacional, seu Primeiro passo gravar um Dvd na maior casa de shows do mundo o Madison Square Garden, o Dvd esta impecavel com um custo Milhonario e com convidados Internacionais (Nelly Furtado,Juanes,Wisin e Yandel além de Seu Jorge)a cantora fez Bonito.
 Surpreendendo a Plateia Ivete surge de dentro de uma caixa de Presente em plena arena cantando a música ‘Easy’ de Lionel Richie. Foi a primeira vez que Ivete se apresentou tocando piano em um show.

    O Show teve um pouco de tudo, Músicas inéditas, grandes sucessos de sua carreira, convidados pra lá de especiais, um cenário de tirar o fôlego e um figurino magnífico(Comparado com grandes Divas como Beyonce, alias ela foi a inpiração de tudo diz a Propria Sangalo). Ivete se emocionou muitas vezes, encantada com a receptividade de brasileiros e americanos que lotaram a emblemática arena.
        Nem a Impressa Internacional Deixou de comentar a Performase da cantora Brasileira, o respeitado jornal New York Post não teve medo de cravar: "Ivete Sangalo é uma rainha"."A cantora brasileira Ivete Sangalo trouxe o clima do Carnaval para o Madison Square Garden em um performance eletrizante. Sangalo estava fantástica em uma apresentação que não trouxe nenhum tipo de backing vocal ou texturas auto-tunadas", elogiou o New York Post, para logo em seguida afirmar que Ivete "é uma rainha brasileira".
   Porém não a como negar que o Show de Ivete Foi Feito Para Brasileiros em um pais Extrangeiro, a caminhada da cantora para um sucesso Internacional ainda tem muito chão pela frente, lá Fora o Nome mais conhecido é o de Daniela Mercury que ja vendeu 12 Milhões de discos em todo o mundo.
   Para Finalizar o Show,Ivete Saiu do palco Voando em Balões Inflaveis, um marco na carreira da musa da música Brasileira. O Music Sette Deixa aqui sua Homenagem a Cantora Ivete Sangalo a cantora que entrou para o livro dos Recordes como o Dvd mais Vendido do Mundo ''Ivete Sangalo ao Vivo no Maracanã '' conerteza este NOVO Dvd também vai bater todos os Recordes, Parabéns Ivete.


    O Show em Numeros:

  • 05 Milhões em Investimentos
  • 100% dos Ingressos Vendidos
  • 10 bailarinos
  • 12 músicos na banda
  • 112 pessoas na comitiva incluindo maquiadores, figurinistas, produtores, etc
  • 5 trocas de figurino
  • 14.500 Pessoas de Publico
  • 600 convidados VIP’s
  • 139,50 dólares foi o preço do ingresso das seções especiais
  • 17 câmeras de vídeo full HD para captar a apresentação
  • 5 participações especiais (Nelly Furtado, Juanes, Seu Jorge e a dupla Wisin & Yandel)
  • 2 dias de montagem do palco
  • 78 portões de acesso ao ginásio
  • 3 lojas com souveniers do show dentro do Madison
  • 100 Jornalista na Coletiva de Imprensa (Nacionais e Internacionais)

3 comentários:

  1. Ela representa muito bem o Brasil, mundo a fora.

    ResponderExcluir
  2. embora não seja o meu estilo musical preferido, não tem como não dizer que ela canta MUITO, mas MUITO msm... talento é pra poucos... admiro mto o trabalho dela e a pessoa simples q ela é.

    visite o nosso blog kra. quer ganhar um seguidor? siga-nos e avise no comentário deixando o seu link... retribuiremos em seguida, assim q confirmarmos

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    sempre comentamos em quem nos segue

    ResponderExcluir
  3. amo Ivete
    ela é linda gostosa e canta mto
    mas português é uma lingua mto dificil de aprender por isso fica complicado fazer mto sucesso nos EUA

    ResponderExcluir

 

Teste - Teste

Toatal de Visitas

Bem Vindo

Seje bem vindo ao Portal Music Sette, o blog é atualizado Quizenalmente(de15 em 15 dias), Obrigado pelaVisita Comente nos post!